sábado, 13 de fevereiro de 2016

Episódio V – O FRIO NÃO VAI MESMO ME INCOMODAR

SURVIVOR DISNEY



O dia seguinte amanheceu muito claro e frio. O casaco de Cruella estava impregnado por um chá de gosto duvidoso, após ter sido beijada pelo Chapeleiro Louco, as suas chances com Príncipe Edward tornaram-se tão impossíveis quanto Ursula vencer um concurso de beleza.

Pocahontas e Tarzan, após iniciarem uma aliança com Ursula, deixaram um pouco o romance de lado, a passaram a traçar estratégias, era fato que Ariel dificilmente se sentiria segura em uma aliança com sua maior rival, ou seja, teriam que conquistar a confiança de Chapeleiro, pois assim ficariam na maioria.

Enquanto isso na tribo Animais Falantes. Tiana acordou muito cedo, embora soubesse que isso provavelmente a prejudicaria na prova que viria mais tarde, não conseguiu mais dormir após ouvir muito barulho vindo da barraca ao lado. Nunca descobriu a origem do som, assim como não conseguiu descobrir a razão do vestido de Branca de Neve estar com tantos pelos marrons e, muito menos, o motivo do Fera parecer tão estranho e distraído durante o almoço, quando, ao avistar Branca de Neve, comeu a casca de banana e jogou o recheio fora.

 Príncipe Hans parecia ter ficado muito perturbado com o sumiço de Wendy. Tornou-se comum ele passar muito tempo olhando o céu, mas agora não fazia quase mais nada. Nem a aproximação de Mowgli e Aladdin, conseguiu fazer o príncipe sair de seu transe. A grande verdade é que estava apavorado, havia recebido quatro votos e não podia perder.

Quando chegou a hora da prova, o tempo esfriou muito. As árvores em torno da ilha estavam cinza-gelo e o mar parecia metal congelado. Cruella era a única que parecia feliz, seu pesado casaco de pele causava inveja em todos os demais, principalmente em Tarzan e Mowgli, que andavam praticamente nus. Não foi surpresa para ninguém, que a neve estava ali propositadamente. A Rainha Elsa precisou abrir mão de todos os seus compromissos, quando foi contratada para a prova. 

A prova era a seguinte: Um membro de cada tribo teria que abrir mão de um bem precioso e que seria congelado. Após isso acontecer, todos os demais se uniriam para recuperar este item, fazendo com que o gelo derretesse. Para seu grande desespero, Cruella cedeu seu casaco de peles. A outra tribo, por sua vez, congelou a própria Branca de Neve.

Hans, Fera e Mowgli se reuniram a Tiana e Aladdin e começaram a tentar quebrar o gelo, sem sucesso. Como uma surpresa para Cruella, os outros jogadores de sua tribo pareciam não se importarem com a prova, e agora faziam uma animada partida de guerra de neve. Cruella tremia e xingava, mas era apenas ignorada. Fim de prova. Vitória Animais Falantes!

O jogo definitivamente havia terminado para Cruella de Vill, mas nem o fato de sua tribo ter perdido de forma tão covarde e, muito menos, o fato de estar praticamente sozinha na tribo, a deixava tão arrasada quanto ter perdido seu casaco preferido. Já estava pronta para deixar a competição, quando recebeu a seguinte notícia: MOTIM!

O Motim funcionava da seguinte forma: O participante que não estava feliz em sua tribo, poderia simplesmente debandar para o lado inimigo.

Era a esperança de Cruella, não pensou duas vezes. Olhou os antigos companheiros e soltou palavrões que jamais apareceriam em histórias da Disney, após isso foi abraçar seus novos companheiros... Minutos depois foi eliminada pela nova tribo...

Além de seu social ser péssimo, tentou transformar o Fera em casaco. Volte à Londres, Cruellinha.


Cruella Cruel, é mais traiçoeira que uma Cascavel...


CLARO QUE CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário