segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

EPISÓDIO IV – SALVEM AS "PRINCESAS"!

SURVIVOR DISNEY


Nos dias que se seguiram, Tarzan continuava em seu encantamento pela índia Pocahontas, que também parecia muito interessada no rapaz e parecia não se importar com a opinião dos demais. Enquanto a tribo passava por dificuldades, como falta de água e comida, o homem da selva presenteava a índia com as melhores frutas que encontrava na ilha. Ursula, que havia se tornado melhor amiga e apoiadora do novo casal, também desfrutava dos presentes. Falando em Ursula, ela e Cruella romperam de vez a amizade e tornaram-se inimigas mortais, a briga teve início após o afastamento de Cruella não ter tido apoio da, até então, amiga, por conta de sua paixão pelo príncipe Edward. Ursula não se importava, estava com Tarzan e Pocahontas, ou seja, em maioria.

Do outro lado da ilha, a Aliança dos Excluídos continuava firme e forte. Manipular inocentes era a especialidade do príncipe Hans, Mowgli e Wendy faziam tudo o que o príncipe pedia. Seu grande rival era Aladdin, que por ser forte e ágil, em breve se tornaria um oponente perigoso, precisava se livrar dele e já tinha o plano perfeito: A sabotagem! Se perdessem a prova, poderia conseguir que seus aliados votassem no mendigo, e assim, além de se livrar de um possível vencedor, também acabaria com a aliança de Aladdin e Tiana. Depois precisaria apenas se livrar da Fera e assim se consagraria o rei da tribo.

Era mais um dia de provas. Enquanto a Tribo Animais Falantes já tinha o possível eliminado caso perdessem, a Fada Madrinha apresentava-se total desordem após o caos deixado com a eliminação de Megara. Quem saísse vitorioso nessa disputa, ainda poderia sair atrás de pistas para um novo ídolo de imunidade.

No meio da ilha foram instaladas duas grandes torres, onde duas vítimas indefesas precisariam ser salvas das garras de um dragão mortal. Branca de Neve deu um passo à frente, apresentando-se com única princesa de sua tribo, o que deixou Tiana muito ofendida; Já que a outra tribo ainda não havia decidido qual vítima seria aprisionada, Cruella viu que aquela oportunidade seria perfeita para conquistar de vez o coração do príncipe Edward, portanto se ofereceu como vítima. Nem mesmo Ursula foi contra, porém deixou claro que torceria pelo dragão; Wendy foi a vítima escolhida da outra tribo, Branca de Neve e Tiana estavam muito ocupadas rolando na areia, numa briga digna de final de filme.

O príncipe Hans ficou muito satisfeito de ver o desentendimento entre as duas princesas, pois isso significava que dificilmente poderiam criar uma aliança, após a eliminação de Aladdin, poderia facilmente trazer Tiana para seu lado, e em seguida dar um fim na Fera.

No alto da torre, Cruella reconheceu o dragão. Era nada mais e nada menos, que Malévola, uma de suas melhores amigas. Teria respirado aliviada, se não tivesse recebido uma rajada de fogo. Malévola poderia ser amiga, mas estava sendo muito bem paga par ao papel de monstro terrível. A tribo começava o salvamento, Edward já estava no meio da torre, mas se atrapalhou e caiu... Nos braços de Ursula, deixando Cruella furiosa com a cena. A queda de Edward foi uma vantagem para os adversários. Hans, estava já estava no alto da torre, mas para sua surpresa (e também alegria), o lugar estava vazio. Onde estava Wendy?

Malévola investiu contra o príncipe, que caiu desmaiado de medo. Na outra torre, Cruella lutava para não ser salva, uma vez que, após a queda de Edward, Chapeleiro Louco havia assumido seu lugar. Em meio a muitos protestos, Cruella foi salva e a tribo Fada Madrinha venceu o desafio. 

O clima na Animais Falantes não estava dos melhores. Mesmo tendo perdido a prova, após o desaparecimento de Wendy, Hans não via sucesso em seu plano, pelo contrário, o fato de ter desmaiado colocou uma corda em seu pescoço real, sendo assim, levou os quatro votos suficientes para sua eliminação. O que ninguém esperava era que a votação daquela noite havia sido anulada!

Horas atrás, no alto da torre, enquanto Malévola se distraía com Cruella, Wendy recebia a visita de um conhecido amigo. Peter Pan não aguentou de saudades e invadiu a ilha. A presença do menino mexeu com Wendy de uma forma tão grande, que isso foi suficiente para que a mesma abandonasse o jogo e voltasse com o amado à Terra do Nunca.


Aff Wendy, sua quitter

ÓBVIO CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário