quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

SURVIVOR DISNEY



EPISÓDIO I

Era uma vez...


E foi com essas palavras que grandes personagens de histórias infantis, foram transportados para uma ilha mágica, onde teriam que viver uma nova aventura para conseguir o seu Feliz Para Sempre. Um grande aquário móvel foi instalado na ilha, assim Ariel poderia se locomover com facilidade. Os ilhados até estavam animados. Cruella olhava com cobiça para os pelos de Fera, Tarzan e Mowgli também examinavam curiosos, e assim uma grande afinidade começou entre os dois. Branca de Neve fazia tipo, se achava a princesa mais importante, e não queria fazer amizade. Ursula paquerava o Príncipe Hans, que paquerava Tiana. Megara tentou ficar na sua, mas logo estava tomando chá com Chapeleiro e Wendy. A produção do programa precisou retirar todos os aparelhos eletrônicos de Hero, o menino ficou triste, mas Lilo logo o consolou, explicando que Ohana era família e blábláblá.

Os personagens foram divididos em duas tribos. Na Tribo Animais Falantes, ficaram: Aladdin, Wendy, Fera, Lilo, Mowgli, Hans, Tiana e Branca de Neve. A outra tribo chamava-se Fada Madrinha e era composta por: Ursula, Cruella, Ariel, Megara, Chapeleiro Louco, Príncipe Edward, Tarzan e Hero. Não havia ninguém mais feliz que Ursula, que já tratou de aliar-se a Cruella para eliminarem Ariel. O plano de vingança tinha tudo para dar certo.


Antes de começar o jogo, ambas as tribos precisam escolher um integrante para tomar uma importante decisão. Branca de Neve, diz ser a mais experiente do grupo, e se oferece. Enquanto do outro lado, Ursula desliza seus tentáculos e passa a  frente de Tarzan, que já havia sido escolhido. Princesa e bruxa são levadas para outro ponto da ilha onde terão que escolher entre um conforto para todos da tribo, ou um ídolo de imunidade pessoal. Úrsula não pensa duas vezes e agarra o ídolo de imunidade, agora ela poderia usar para se livrar de uma votação futura. Branca parecia muito satisfeita com o conforto, passou toda a viagem sem trocar uma palavra com Ursula, isso irritou a bruxa, furiosa pulou sobre Branca e começou a lhe sufocar com os tentáculos, com muita dificuldade, Branca de Neve surpreendentemente começou a cantar, milhares de pássaros apareceram para lhe ajudar. Assustada, Ursula deslizou de volta para sua tribo.

O que Ursula não esperava é que aquela grande escolha nada mais era que um teste e, por ter pensado apenas em si, toda a tribo foi prejudicada. Enquanto a Animais Falantes desfrutarão de uma grande festa, a tribo Fada Madrinha, terá que escolher um integrante para ser eliminado. Era hora de fazer alianças para tentar se salvar de uma possível eliminação. 

Durante a ausência da tribo, algumas situações ocorreram e os ânimos não estavam felizes. Cruella espalhou um boato que dois filhos de deuses estariam pensando em se casar, Ariel, filha de Netuno, e Hércules, filho de Zeus. Isso não deixou Megara muito feliz e uma grande briga teve início. Enquanto Tarzan tentava separar, Chapeleiro gargalhava de tudo aquilo... No outro canto da ilha, Hero sofria pela falta de tecnologia.

A VOTAÇÃO

Ursula, Cruella e Megara aproveitaram a exclusão de Hero e tramaram para que o mesmo fosse eliminado, mas precisariam de mais dois votos. Megara tentou usar seu charme para convencer Príncipe Edward, mas o plano desceu pelo ralo, Edward era muito fiel a sua princesa e, por sua vez, resolveu colocar um alvo em Megara. Parece que a votação estaria entre Hero e Megara e tudo indicava que Megara voltaria para Grécia...  Num ato de desespero, a mulher começou a chorar e, magicamente, um grupo de ninfas gregas surgiu dando início a um grande musical. A canção terminou junto com o resultado da votação. Com 5 votos, Hero estava eliminado.
Tamanha foi a emoção de música, que Ariel resolveu dar uma nova chance a Megara, mudou seu voto e ainda conseguiu convencer seu único aliado, Chapeleiro Louco, a votar em Hero.

Seria o início de uma nova aliança?

Megara continuará do lado das trevas, ou finalmente se tornará uma princesa?   

Não percam o próximo episódio.

CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário