sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

EPISÓDIO II - AS CORES DO VENTO

SURVIVOR DISNEY



O dia começou com muito sol. Alguns moradores da tribo Animais Falantes, sofriam com o calor, principalmente as princesas Branca de Neve e Tiana. Apesar de não serem amigas, conseguiram achar um ponto em comum. Convencidas por Lilo, transformaram seus vestidos em trajes Havaianos, a ideia teria sido sensacional, se elas tivessem material de costura., ou seja, o resultado foi desastroso e causou uma grande discussão contra a menina. Wendy, que observava a cena de longe, logo tratou de se oferecer para consertar as roupas.

Na outra tribo, Ursula e Cruella tramavam um plano para transformar Megara na pior vilã do universo, fariam isso para se livrarem de um possível alvo, só não imaginavam que a moça era muito mais esperta que elas. Megara sabia que Ursula possuía um ídolo de imunidade, sem que ninguém visse, ela roubou o objeto e presenteou Ariel, formando assim uma aliança secreta, que ainda contava com Chapeleiro Louco – que não fazia ideia do que estava fazendo ali.

O grande plano de Megara surgiu após outros participantes perceberem o desaparecimento de seus objetos pessoais. Príncipe Edward estava inconsolável com o sumiço de sua espada, chorava sem parar. Foi quando Tarzan farejou algo estranho em cima de uma das árvores. Sem pensar duas vezes, o homem da selva balançou a árvore. Todos ficaram espantados quando uma índia despencou em seus braços. Seu nome era Pocahontas e ela era uma nova participante.

As cornetas anunciaram que as tribos se enfrentariam na primeira prova. A tribo Animais Falantes ficou bastante surpresa com a eliminação de Hero, e mais surpresa ainda ao verem Pocahontas, no entanto, quem não tirava os olhos dela era Tarzan.

A prova não era simples. Eles teriam que correr até o mar, resgatar dez ostras douradas e com elas formar um desenho na areia. Apesar da tribo Fada Madrinha possuir duas representantes que viviam no mar, Edward continuava deprimido pela perda da espada, e recusou-se a ajudar. Branca de Neve correu com a última concha, já estavam prontos para formar o desenho, Lilo ficou nervosa, tropeçou numa concha e esta se partiu. Os participantes da outra tribo perceberam que essa era a chance, Pocahontas atirou-se no mar e trouxe todas as outras conchas restantes. Ursula colocou todos os tentáculos para trabalhar e fez uma obra de arte. Tribo Fada Madrinha imune!

Começa a votação e Branca de Neve se desespera, havia sido muito esnobe com todos ali presente. Num ato sem pensar, ela tira um ídolo da imunidade. Todos os votos contra ela seriam anulados. Branca era mais esperta do que aparentava, anos sendo maltratada pela Rainha Má, lhe ensinaram alguns truques. Quando esteve com Ursula, sem que esta percebesse,  trocou o ídolo da bruxa, por um ídolo falso. Ela só não imaginava que seu alvo era menor que o de Lilo, nem mesmo com a ajuda de seus aliados Tiana e Aladdin, a menina conseguiu sobreviver. Lilo levou 5 votos e Mowgli, que nem tinha aparecido no episódio, levou 3.


Aloha Lilo...


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário