sexta-feira, 18 de julho de 2014

UMA FOLHA EM BRANCO

Ah se todos pudessem ter as suas folhas em branco.

Acredito que não bastaria apenas uma folha em branco.

Se eu falasse que mudaria tudo, estaria mentindo, pois a vida é repleta de momentos bons e também ruins. Então o que eu faria? Recortaria os bons momentos da minha vida e faria uma colagem com a folha em branco. Os recortes seriam dos momentos de união da família, das coisas engraçadas e das boas notícias.

Os altos gritos de briga, seriam trocados por altos gritos de histeria e risadas.

A saudade seria substituída pela presença.

E o choro seria, apenas, de emoção.

Ah, se todos pudessem ter as suas folhas em branco...

... Talvez o mundo seria um lugar melhor!


Este "texto", ou melhor, este TEXTO (pois é meu e eu dou a importância que me der na telha), foi escrito quando eu tinha 10 anos, acabei de encontrar... Ao lado dele, várias outras folhas, mas estas estavam em branco...

Um comentário:

  1. "Fecho porta pra não escutar briga e também, pra briga não escutar nossa canção"
    Bom com lapis (ou caneta) e papel desde novinho
    Gosto assim ♥

    ResponderExcluir