quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Once Upon a Time - O Reality


Ariel – A Trans da casa
Branca de Neve – Mora com anões
Cruela – Casaco de gosto duvidoso
Mégara – Vilã ou mocinha?
Mulan – Pronta pra guerra
Tiana – A pobre suja que beija sapo

Aladdin – Mendigo gato das Arábias.
Príncipe Edward – Giseeeeeeele
Chapeleiro Louco – Toma chá com lebres
Fera – Pelos
Quasímodo – Obra de Picasso
Tarzan – Rei da Floresta


            A noite estava linda. O mundo mágico estava eufórico, afinal era a primeira vez que grandes personalidades estariam reunidas, confinadas e batalhando por um único – e secreto – prêmio.
            Os ilustres participantes se dirigiram ao “Castelo mais vigiado” onde, obviamente seriam recebidos com uma grande festa. O programa já começou maravilhoso com o primeiro barraco da edição. O muito lindo e pouco inteligente Príncipe Edward não queria se separar de seu cavalo. A cena era de uma bizarrice tamanha que senti pena do pobre animal, no caso o cavalo. Cruela, pela primeira vez demonstrando sanidade mental, achou a situação deselegante, apagou seu cigarro na mão do príncipe e assim comprovou que não consegue ser lúcida por muito tempo. Punição!
            A regra do programa era clara. Nada de cigarro, nada de agressão e nada de animais (a produção informa que Ariel e Fera são seres mágicos e não pertencem a categoria “animais”).
            Branca de Neve fazia tipo, achava-se a princesa mais importante do mundo, uniu-se a Ariel e passavam o dia falando mal dos demais, ganharam meu coração quando colocaram os novos personagens em seus devidos lugares. Tiana não consegue mais dormir depois de ter sido humilhada pelas princesas veteranas.
            Não demorou muito para Tarzan tornar-se o galã da casa. O selvagem desfilava seminu pelo castelo fato que causava histeria entre as participantes do sexo oposto. Mulan que andava confusa sobre sua sexualidade passou a usar mais roupas femininas depois de se deparar com o rei da selva entoando seu famoso grito de guerra no alto de uma árvore.
            Mégara ainda não descobriu o que está fazendo no jogo. Passa horas estática como uma estátua grega, ainda não encontrei serventia na personagem, pelo menos é bonita, ao contrário de Quasímodo, este está sofrendo com sua baixa autoestima e já foi flagrado várias vezes escondendo-se debaixo de um capuz, não vejo muito futuro para o personagem.
            Tudo leva a crer que Cruela anda apaixonada, só não sabemos ainda quem é seu alvo, parece estar dividida entre o pobre e jovem Aladdin e a Fera milionária. Vale lembrar que nos primeiros dias o Chapeleiro tentou uma aproximação, mas o máximo que conseguiu foi dividir uma xícara de chá com gosto duvidoso. 

CONTINUA...
                        

3 comentários: